segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sindicato dos guardas civis de Timon-MA cria blog




A partir desta data fica criado o blog do SINDGCIT - Sindicato dos Guardas Civis de Timon, onde será utilizado para divulgação de textos, arquivos e documentos que interessam à categoria relacionada, bem como para o relacionamento com outros sindicatos que queiram interagir na troca de informações e conhecimentos básicos!!!

Agradece...

Direção do SINDGCIT

7 comentários:

  1. Colega, sou Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste, venho lhe dar o parabéns pela iniciativa em montar este blog. Temos que divulgar nossos trabalhos, chega de anonimato. Acompanhe o nosso blog, www.gcmsbo.blogspot.com e conheça outros blogs de guardas civis municipais, forte abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. É uma boa iniciativa dos membros do SINDGCIT, pq assim teremos um espaço para nos comunicarmos melhor!! valeu pela iniciativa!! Calaça

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber q os guardas do maranhão já estão se organizando em pró da categoria

    ResponderExcluir
  4. A diretoria de comunicação deve atualizar diariamente o q vem acontecendo em nossa categoria pois tenho acessado sempre esse blog e não vejo nada de novidade no mais agradeço a compreensão e meus votos de respeito aos meus companheiros

    ResponderExcluir
  5. Ok, de qualquer maneira, valeu pela "reivindicação" rsrsrs, breve estaremos postando atualizações!

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio os guarda de careter deste sindicado,so queria que o grupo fizese uma alto-avaliaçao de alguns de seus menbros,pois a suas conduta nao condiz com sua etica profisional.sei que nao devemos misturar as coisa,por isso amigos modere seus comportamento quando nao estao fardados,pois vcs sao agora exemplo para outras guardas e para seus filhos.cosiencia e etica andao juntas.Obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que vcs fosem mais democratico com os comentario,pois eles sevirao de alto-ajuda no futuro proximo,elogios e criticas tem que ser vista com olhar abrangente e nao com mente restrita.Espero ver meus comentarios no blog.

    ResponderExcluir