terça-feira, 18 de agosto de 2009

Guarda Municipal de Timon paralisará as atividades por tempo indeterminado!

Após várias tentativas de negociação com a administração municipal e com a secretaria municipal de segurança, não sendo atendidas as reivindicações que constam na pauta que foi enviada ào secretário João Borges, e também não havendo resposta ao ofício enviado à prefeitura municipal de Timon-MA no início deste mês, o Sindicato dos Guardas Civis de Timon deliberou, mediante assembléia geral realizada no dia 15 de Agosto de 2009, por unanimidade de votos, a favor de uma paralisação seguida de Greve por tempo indeterminado.
A categoria fará uma manifestação pacífica em frente à prefeitura da cidade nos dias 24 e 25 de Agosto, onde contará com carro de som, faixas, panfletos informativos sobre as causas da greve, bem como a presença das imprensas locais. Após os dias de manifestação, a categoria marcará presença em peso na sede da Guarda Municipal durante todos os dias da semana, onde ficarão aquartelados.

Este último procedimento se repetirá por tempo indeterminado, até que a administração se manifeste a respeito do assunto para fins de negociação.

ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 15 DE AGOSTO DE 2009


GUARDAS REUNIDOS EM PROL DA CAUSA

AS PROMESSAS DO GOVERNO TORNARAM-SE DESACREDITADAS

MEMBROS DA MESA DIRETORA DO SINDICATO
DA ESQUERDA P/ A DIREITA: GM CALAÇA, GM AURÉLIO E GM JARED

GUARDAS PRONTIFICADOS A LUTAR POR SEUS DIREITOS

ESTAMOS ÁVIDOS POR SOLUÇÕES

DIAS MELHORES VIRÃO...

O sindicato apresentou, na ocasião, aos membros da categoria, uma novidade, ao apresentar o novo advogado do SINDGCIT, o Dr. Flávio, advogado renomado e experiente em atividades sindicais, advogando, dentre muitas outras categorias, o sindicato dos correios do Piauí. Durante a assembléia, o mesmo esclareceu muitas dúvidas que ainda persistiam em meio a alguns guardas concernete a estágio probatório, gratificação por risco de morte, auxílio-natalidade, direito de greve, dentre outros assuntos.

Acreditamos que sua contribuição ao sindicato será de grande valia, podendo a categoria contar com ele a qualquer momento para assuntos pertinentes à profissão!

DR. FLÁVIO APRESENTANDO-SE AOS GUARDAS


ADVOGADO DO SINDGCIT ESCLARECE DÚVIDAS FREQUENTES!

Ao final da assembléia, prestados os devidos esclarecimentos aos guardas, foi realizada a votação quanto à aprovação ou não da greve que ora tratamos aqui, sendo deliberada positivamente pelos guardas municipais, por unanimidade de votos, ficando decididas as datas já mencionadas acima, como também os procedimentos a serem tomados!
Esta será a primeira greve da guarda municipal de Timon-MA, que completará 2 anos de efetivo serviço no dia 8 de Janeiro de 2010, um fato lamentável, porém necessário!



DELIBERAÇÃO SOBRE A GREVE

TODA A CATEGORIA ESTÁ UNIDA EM PROL DA CAUSA

GREVE POR UNANIMIDADE DE VOTOS

O SINDGCIT deixa sua mensagem: "A falta de condições de trabalho só tem provocado descrédito em toda a sociedade de Timon. Queremos trabalhar com dignidade e com segurança, pois só assim poderemos proporcionar segurança e confiança à sociedade timonense."

Por: Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Timon - SINDGCIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário